Forgive Me / Me Perdoe -Evanescence



Can you forgive me again?
I don't know what I said
But I didn't mean to hurt you

I heard the words come out
I felt that I would die
It hurt so much to hurt you

Then you look at me
You're not shouting anymore
You're silently broken

I'd give anything now
To kill those words for you
Each time I say something I regret I cry "I don't wanna lose you"
But somehow I know that you will never leave me, yeah

'Cause you were made for me
Somehow I'll make you see
How happy you make me

I can't live this life
Without you by my side
I need you to survive

So stay with me
You look in my eyes and I'm screaming inside
That I'm sorry

And you forgive me again
You're my one true friend
And I never meant to hurt you


Tradução!!

Você pode me perdoar de novo?
Eu não sei o que eu disse
Mas eu não pretendia te machucar

Eu ouvi as palavras saírem
Eu senti como se fosse morrer
Dói tanto te machucar

Então você olha para mim
Você não está mais gritando
Você está silenciosamente magoado

Eu daria qualquer coisa agora
Para matar aquelas palavras pra você
Cada vez que digo uma coisa que eu me arrependo eu choro "Eu Não quero perder você."
Mas de alguma maneira eu sei que você nunca vai me deixar, yeah.

Porque você foi feito para mim
De algum jeito eu farei você ver
O quanto você me faz feliz, amor

Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver

Então, fique comigo
Você olha nos meus olhos e eu estou gritando por dentro
Que eu sinto muito

E você me perdoa de novo
Você é meu único amigo de verdade
E eu nunca pretendi te machucar.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
- Suh '
Sou perfeita *-* acordo com o cabelo pra cima, não tenho olhos claros, sou indecisa, ciumenta, tenho medo de barata, não tenho o nariz perfeito, quando tomo um susto dou um grito irritante, não sou magrelinha, sou ansiosa, as vezes ignorante, nem sempre paciente, um pouco timida. e voce, é perfeita como eu ? ;*
Ver meu perfil completo

A.Hellen

A.Hellen
Preciso determinar prioridades, excluir coisas velhas, pessoas irrelevantes e, como sempre, viver cada dia da melhor maneira que eu puder.
  • - Diz pra sua inveja que a minha preocupação foi tomar vodka!

A. Hellen

A. Hellen
Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo.
'Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. SER NOVO

A. Hellen

As promessas estão todas ai, posso escolher aquele que vai me amar incondicionalmente e me colocar num pedestal, que vai tentar encher minha vida de luz e sorrisos e não vai se conformar com minhas meias alegrias. Basta responder um chamado, basta eu dizer sim. Mas tudo que vem fácil, vai difícil. E minhas tentativas de gostar das pessoas já me esgotaram.Não quero começar mais nenhuma relação que eu já conheço o script: eu me encanto, ele se apaixona, eu me esforço pra gostar, ele tenta me conquistar, eu me culpo, ele sofre (...). E a razão vai tomando conta de mim de novo. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como vou me entregar se sempre calculo meus braços? Eu não vejo mais encanto em ninguém, não me iludo por palavras que teriam tudo pra me agradar. Eu quero mesmo é o complicado. . Nessa história toda, o único complicado sou eu.

  • Todos caem. E nem sempre, conseguimos vencer. Mas... Creio que só os fracos ficam no chão e desistem de um sonho.

A. Hellen

a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vividomil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá

About

Quando as coisas não acontecem como a gente quer, é porque talvez aconteça melhor do que a gente imagina. Tudo se explica depois

Pages

Powered By Blogger

Followers