Você é como uma canção

que me fascina, me faz ter boas lembranças, me emociona, me faz rir sozinha, me deixa a pessoa mais feliz do mundo, e me traz coisas que nenhum dinheiro compra,a felicidade de você fazer parte do meu momento, trazendo emoções e sentido pra tudo que estava perdido, e só você tem a chave pra minha caixinha de música então não deixe parar de tocar.



To ficando doente,

ando sentindo muita dor no peito, uma tristeza repentina, mudança de humor, sem vontade de fazer nada, não quero mais sair e to com uma mania estranha de olhar meu celular de cinco em cinco minutos, to paranóica e não me reconheço mais na frente do espelho, dizem que é amor não correspondido e que o remedio é o tempo, falam que é a pior dor do mundo,e eu concordo, nunca me senti tão perto do abismo e parece que só uma pessoa pode me salvar dele, acho triste depender tanto de alguém, acho triste amar alguém assim, não é bonito muito menos saudável .


Eu finjo que não gosto mais de você.

Eu finjo que não quero mais saber de você. Eu finjo que te esqueci. Finjo que arrumei outra pessoa, que estou cansada, saturada de tanto correr atrás. Eu finjo, finjo e deixo transparecer essa mentira toda. Não sei por que eu faço isso, só sei que tento e não consigo nada. Nada além de um oi, como você está e o que vai fazer hoje a noite. Preciso mais do que nunca tirar você da minha vida mas eu não quero e o seu não também não me convence. O não quero hoje, talvez amanhã, quem sabe um dia. Essa indecisão me tira do sério e fico sem saber o que fazer, não sei se você fala a verdade. Mas por que mentiria? Estou deixando de me enganar… Mas já que finjo tantas coisas, faz um favor? Você finge que gosta de mim que eu finjo que acredito que você gosta de verdade.


que quando ta sozinho agente finge ser feliz :*

É preciso reviver o sonho, e ter a certeza de que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.


Amo Noite E Dia

Amo Noite E Dia


Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave algum segredo que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar

Tudo se perde se transforma se ninguem te vê
Eu busco as vezes nos detalhes encontrar você
O tempo ja não passa só anda pra traz
Me perco nessa estrada não aguento mais

Iê iê

Passo o dia passo a noite estou apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real nada de fantasia
Saiba que eu te amo
Amo noite e dia


Iê iê

Passo o dia passo a noite estou apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real nada de fantasia
Saiba que eu te amo
Amo noite e dia




Musiicaa LINDAAA =))

=s

Até hoje não houve um só dia em que eu não me lembrasse daqueles nossos dias." Jota Quest"




Um dia pretendo, tentar descobrir por que é mais forte quem sabe mentir. "Renato Russo"

Kevin Arnold


"Crescer é complicado, é uma espécie de corrida contra o tempo, e o resultado é sempre duvidoso... E tudo passa tão rápido, ás vezes rápido demais... Mas, naquela noite, percebi q havíamos passado por tudo junto e precisaríamos um do outro mais do q nunca...”.

"Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o q pode ter acontecido com elas. Outra você imagina se pensam no q aconteceu a você. E há aquelas q você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra."

"TALVEZ SOUBÉSSEMOS Q HAVIA OUTRAS COISAS PARA DESCOBRIRMOS ANTES DE NOS ENCONTRARMOS"

“... Acho que todos nós nos arrenpedemos de desistir de alguma coisa, uma coisa cuja falta sentimos, que desistimos porque fomos preguiçosos demais ou por não persistirmos... ou até porque tivemos medo...”.

"Naquele momento, senti que o mundo ficou muito grande. Eu me senti muito pequeno".


Dj


Meu DJ favoriiitooo o MELHOR DOS MELHORES.
Eu amo muiito vc!
Saudades dee maiis!




- Uma sensação ruim é quando você deseja dar um abraço naquela pessoa, mas não pode.


A. Hellen


R.

Feche seus olhos e eu te beijarei, amanhã sentirei saudades suas...
Lembre-se que sempre serei verdadeiro e enquanto eu estiver aqui, mandarei beijos ao ar ate que chegue a vc todo dia
Eu vou fingir que estou beijando, os lábios de quem sinto falta e espero que meus sonhos se tornem realidade...


Priima'♥


Minha ETERNA "Matriz"


A vida nós fez 'PRIMAS' porque nenhuma mãe aguentaria agente como 'IRMÃS'


Gatinha minhaa vc sabe que eu te AMO neeé!
É que vc pode contar sempreee comigo pro que precisar!
As vezes vc me irrita não atendendo essa merda de telefone que vc tem pra enfeitar ne,
mais tudo bem eu aceito as suas desculpas... Sempre aceito ne! =)
Somos assim Rimããs, Primas, Cúmplices, Amigas. TUDO"




É com ela que converso todos os dias, ela esta presente
em minhas manhãs, tardes,e noites "em meus pensamentos"
Minha BOI minha caixinha de segredos eu te amo muuiito, nunca divide Okaay!


beeijos A. Hellen


Amor é amor!'

Então mais uma vez eu abro um bloco de notas e escrevo uma história onde iremos viver felizes para sempre. Onde o nosso amor é a base de tudo. A sincerade nossa melhor amiga. Confesso que metade das brincadeiras que eu faço é pra ver o seu sorriso, e a outra metade é para ouvir o som da sua risada. E nas duas metades, é pra ver o brilho dos seus olhos. Fazê-los brilhar é lição minha. Amor é quando ela diz que te odeia , te xinga, te bate e no fim abre um sorriso e diz que te ama. Amor é quando ela diz “Estou com frio” só para você abraçá-la, ou quando ela te liga de madrugada só para dizer “Eu te amo” , ou quando ela ri das suas piadas sem graça, e te chama de idiota logo depois. Amor é amor, mesmo nas suas diferentes formas de demonstração.


R.

Já botou aquela musica pra trocar, e aquela certa pessoa veio em sua cabeça? Já né?

"Dias de Luta, Dias de Gloria"
Chalie Brown

"Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo!!"


Gosteii de conhecer vc CARA DE BOI"

...


Queria passar uma noite com você. Não… Assim. Só ficar do seu lado, na cama. Te observar dormir ou conversar a madrugada toda com você, tanto faz. Brincar de guerra de travesseiro ou contar segredos debaixo dos lençóis. Queria que o último som que eu ouvisse antes de dormir fosse a sua respiração e a última imagem que eu tivesse antes de cair no sono fosse o seu rosto.

...

Não importa quanto vá durar,. É infinito agora..

" Caio Fernando Abreu"

Frases!


Não precisa me pregunta POSSO TE FAZER FELIZ!
Simplesmente FAÇA!!!!


Eu não sou difícil as pessoas que desistem rápido de mais!


Você não sabe, mais eu MORRO por dentro quando você não me dá atenção!


É que venha dias melhores, please!!!


Nem palhaço é FELIZ o tempo todo,
porque eu tenho que ser!

Mina#



O que tem de errado nesta imagem???????
Ps: olheem beeem!


Estado civil??
( ) Solteiro
( ) Noivo
( ) Casado
( ) Namorando
( ) Ralação aberta
(*) A espera de um milagre


Get up, Stand up ( grande Bob)

Curso hoje BOMBANTE haha' Eurir/)

Musica do Bob!
Frase -Traducão!

"Você podem enganar algumas pessoas algumas vezes,
Mas não podem enganar a todos o tempo todo."

Você é responsável pelas mudanças!


Para mudar a sua história radicalmente.
É preciso que você dê um passo muito diferente!

PS:Pegando coragem para arriscar!

O alvo depende dos olhos de quem vê.


...

E se realmente gostarem? Se o toque do outro de repente for bom? Bom, a palavra é essa. Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros. E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo, No tão íntimo, mas tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido. Você também tem cheiros. As pessoas têm cheiros, é natural. Os animais cheiram uns aos outros. No rabo. O que é que você queria? Rendas brancas imaculadas? Será que amor não começa quando nojo, higiene ou qualquer outra dessas palavrinhas, desculpe, você vai rir, qualquer uma dessas palavrinhas burguesas e cristãs não tiver mais nenhum sentido? Se tudo isso, se tocar no outro, se não só tolerar e aceitar a merda do outro, mas não dar importância a ela ou até gostar, porque de repente você até pode gostar, sem que isso seja necessariamente uma perversão, se tudo isso for o que chamam de amor. Amor no sentido de intimidade, de conhecimento muito, muito fundo. Da pobreza e também da nobreza do corpo do outro. Do teu próprio corpo que é igual, talvez tragicamente igual. O amor só acontece quando uma pessoa aceita que também é bicho. Se amor for a coragem de ser bicho. Se amor for a coragem da própria merda. E depois, um instante mais tarde, isso nem sequer será coragem nenhuma, porque deixou de ter importância. O que vale é ter conhecido o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo. Porque então você se ama também.

Caio Fernando Abreu

No teu sorriso vejo LUZ

Quando apareces,

no teu sorriso,

vejo Luz e fico sereno!

Quando olhas,no teu sorriso,

vejo Luz nos teus olhos!

Quando falas,no teu sorriso,

vejo Luz nas tuas palavras!

Teu sorriso é um gesto de carinho,um gesto de amor;

é o teu Caminho, haver Luz no teu sorriso


.

O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois,
lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.



Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa vida!

Odeio quem casa virgem, odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e enfia o dedo no meio das pernas porque tava louca para dar mas "ele ia me achar muito fácil". Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida.



A vida é feita de fé e sonhos! *-*


Eu só preciso amar e ser amada, só preciso de uma profissão que me satisfaça, na qual eu me sinta realizada, de uma família abençoada, de amigos pra conversar e dar risada.
Preciso acrescentar algo que valha, eu só preciso de alguma forma com o meu jeitinho impactar o mundo e deixar nele a minha marca! Eu só preciso dar continuidade às minhas conquistas e realizações. Eu já tenho um alguém muito especial, o qual eu amo e ele me ama também. Estou me colocando numa profissão onde eu tenho em mãos o dever de formar, cuidar, tratar, não só a mente, os dentes e a higiene, mas a vida, sua essência, ela em sua mais viva e exclusiva existência, o carácter e com isso buscar compor cabecinhas mais conscientes, mais humanas, mais valentes. Mas que essa coragem seja para arriscar a felicidade na vida e não arriscar a vida de outrem, que seja mais humano quando não deseje somente seu sorriso, mas o do outro, que também sinta sua dor, se coloque no lugar dele, que abrace com o peito. Vidas que tenham consciência que seus atos contam como alicerces no caminho que irão construir. Que não somente busquem o fôlego da vida, mas que a transmita! A vida é feita de fé e sonhos e é construída através de nossa ação em cima dos mesmo!!

.

''Uma vez eu me ergui acima do ruído e da confusão
Para dar uma olhada além desta ilusão
Eu estava voando cada vez mais alto, mas voei alto demais
Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego
Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco
Eu ouço as vozes quando estou sonhando, eu posso ouvi-las dizer:
Continue adiante meu filho teimoso
Haverá paz quando você tiver terminado
Coloque sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais''


"Me explica, que às vezes tenho medo. Deixo de ter, como agora, quando o vento cessa e o sol volta a bater nos verdes. Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo."

Oiiie meus Blogueiiros!


Hoje vou postar alguns versinhos!
Espero que gostem!



Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha
amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples
mancha amarela o próprio sol. (Pablo Picasso)




O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem
momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)


Amo a liberdade, por isso...
Deixo as coisas que amo livres ...
Se elas voltarem é porque as conquistei, ...
Se não voltarem é porque nunca as possuí. (John Lennon)

Eu sei e você?

Vamos fugir!


Quando o seu corpo e principalmente a sua mente pedem um tempo, escute-os. É preciso uma pausa para acalmar as coisas e descansar, antes que se entre num estado de crise.

Meu corpo e minha mente já vem pedindo “tempo” há um bom tempo... e eu insisto em não dar a devida importância, planejando férias para daqui a um ano. Se me acomodar e esperar todo esse tempo, não precisarei mais de férias e sim de um hospital psiquiátrico! – parece exagero, mas não é.

Acordar com a triste sensação de que ainda é quarta-feira e que faltam mais três dias para o final de semana, recorda-me com frustração que sábado e domingo serão badaladíssimos. Os livros, cadernos, canetas e o belo computador me esperam para passarmos a noite juntos. Escolha: nenhuma. Ou faço tudo que tenho que fazer, ou deixo isso de lado e vou fazê-las quando cursar novamente o quinto período de direito!

Casa, emprego, faculdade!

Quero, melhor, preciso urgentemente de no mínimo um final de semana longe deles. Longe de toda a minha rotina. Nada pessoal com nenhum dos três, é que simplesmente tem hora que cansa. E eu cansei já faz tempo!

Como no momento não dá para escapar desse tripé estressante, tenho que pensar em algo alternativo. Uma fugidinha! Preciso dar uma fugidinha.

Ser feliz ta sendo minha prioridade!!!

About Me

Minha foto
- Suh '
Sou perfeita *-* acordo com o cabelo pra cima, não tenho olhos claros, sou indecisa, ciumenta, tenho medo de barata, não tenho o nariz perfeito, quando tomo um susto dou um grito irritante, não sou magrelinha, sou ansiosa, as vezes ignorante, nem sempre paciente, um pouco timida. e voce, é perfeita como eu ? ;*
Visualizar meu perfil completo

A.Hellen

A.Hellen
Preciso determinar prioridades, excluir coisas velhas, pessoas irrelevantes e, como sempre, viver cada dia da melhor maneira que eu puder.
  • - Diz pra sua inveja que a minha preocupação foi tomar vodka!

A. Hellen

A. Hellen
Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo.
'Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. SER NOVO

A. Hellen

As promessas estão todas ai, posso escolher aquele que vai me amar incondicionalmente e me colocar num pedestal, que vai tentar encher minha vida de luz e sorrisos e não vai se conformar com minhas meias alegrias. Basta responder um chamado, basta eu dizer sim. Mas tudo que vem fácil, vai difícil. E minhas tentativas de gostar das pessoas já me esgotaram.Não quero começar mais nenhuma relação que eu já conheço o script: eu me encanto, ele se apaixona, eu me esforço pra gostar, ele tenta me conquistar, eu me culpo, ele sofre (...). E a razão vai tomando conta de mim de novo. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como vou me entregar se sempre calculo meus braços? Eu não vejo mais encanto em ninguém, não me iludo por palavras que teriam tudo pra me agradar. Eu quero mesmo é o complicado. . Nessa história toda, o único complicado sou eu.

  • Todos caem. E nem sempre, conseguimos vencer. Mas... Creio que só os fracos ficam no chão e desistem de um sonho.

A. Hellen

a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vividomil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá

About

Quando as coisas não acontecem como a gente quer, é porque talvez aconteça melhor do que a gente imagina. Tudo se explica depois

Pages

Followers