
Pare menina, pare de fazer contagem regressiva para o ano acabar! Você não quer que o ano mude, mas sim que as coisas mudem
as vezes, esperamos a pessoa tomar a iniciativa e vir falar conosco, apenas para saber se ela realmente se importa.
Toda garota fria, egoísta e um pouco maliciosa, ja foi meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que um idiota entrou na vida dela.
Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Simbolos de status não significa nada para ele. Um graveto já está ótimo.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.
“E ai, 2011 valeu a pena?” Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionada, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2011 valeu a pena?”Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faríamos tudo outra vez.
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
{Charles Chaplin}
Eu não acredito no acaso, acredito em uma força maior, extraordinária e boa, que funciona de acordo com o que nós somos e escolhemos. Preste atenção nos sinais que a vida dá, corra riscos, permita-se, sinta. Viver é isso!
LS
Dia Lindo para você que está pensando em desistir daquilo que tanto deseja. Saiba que, a distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude
Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 canção, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará lembrar de você... Sempre!
Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto. William Shakespeare
"O ministério da saúde adverte:
Ler muito romance faz agente ver amor aonde não tem!"
Não existe príncipes, e nem princesas, mas existe pessoas dispostas a tratar você como se fosse uma.
“No jardim de infância a professora nos fez desenhar um animal que gostaríamos de ser. Teve leão, cachorro, onça, pássaro, cobra e entre outros. Além de desenhar, tínhamos que explicar o motivo do porque querer ser aquele animal. Um pequeno garoto me chamou atenção. Ele desenhou uma borboleta. A sala inteira caiu na gargalhada e começou o apelidar de “mulherzinha” “boiola” “gay” coisas do tipo e ele acabou chorando. A professora nos liberou mais cedo para o parquinho e o chamou para uma conversa sobre o tal desenho:
- Ei, não chora. Diz pra tia do porque você escolheu a borboleta entre tantos animais bonitos?
- Uma vez minha mãe disse que queria ser uma borboleta. Porque as borboletas sempre quando vão embora, elas voltam.
- Sua mãe está certíssima. As borboletas sempre voltam.
- Sim, mas é uma pena que ela não era uma borboleta. Porque ela foi e nunca mais voltou.
Ele chorou muito e fiquei sem entender. Quando cheguei em casa e contei sobre o que aconteceu para minha mãe é que ela explicou que a mamãe dele havia morrido. E quem chorou dessa vez fui eu. Bem que eu queria que todas as pessoas que eu amo fossem como as borboletas, porque quando elas forem embora, eu teria a certeza de que elas voltariam.”
Copyright 2009 - A vida é uma caça ao tesouro um pouco diferente!
Layout criado por by: Raycreations.net. Traduzido por Templates