LOVE

Muito lindo Pai e Filha cantando!
A. Hellen
Esvazie todo o estoque de lágrimas… Vai, todas mesmo. Vamos lá, vamos acabar com essa palhaçada. Sorria mesmo se seu sorriso for estranho, o que importa é você se sentir bem. Querido(a) deixe tudo para lá… Respire fundo, aproveite o seu dia, não seja mais um. E quando disserem coisas que te deixem para baixo, vai lá e se lembra de todos os elogios que você já recebeu, eu sei que não foram poucos, não deixe ninguém tirar a imagem linda que você tem de si. Faça o que for, faça porque você gosta e não para impressionar os outros… Prometa-me que um dia dançará sem se importar com o que estão pensando, e que depois vai olhar para todos aqueles rostos assustados e rir. Perder o tempo?! Você já fez isso o bastante, está na hora de reverter essa situação e aproveitar ao máximo. Mostre que você pode ser bem mais!. O tempo é curto. E prometa-me que dessa vez você irá aproveitar.
Agora é serio !!
Dessa vez é verdade… Não chorarei nenhum dia mais. Eu irei me manter forte, mesmo quando as batidas no meu coração se tornam tão rápidas, quando a respiração quase para. Eu estarei firme. Apesar de eu tremer um pouco… Eu sorrirei, e dane-se. Dane-se, é isso mesmo.

...
…Me traz você, por favor. Me traz e leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega….
Tati Bernardi
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa

sz'
Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis! Aquele que você sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais...aquele que jamais terá condições de sair do campo dos sonhos. São eles os amores impossíveis que sabemos lá no fundo que nada apagará, que dele o tempo não será remédio...o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vão mas faríamos tudo de novo por conta de um mísero sorriso...o amor que nos torna melhores...que nos faz esquecer o nosso maldito egoísmo e pensar no outro como uma parte de nós. Amor que sabemos que não será pra sempre, que durará o suficiente para dele só restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim...é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si...Amor que se respira, que se faz presente na guerra...na festa...amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura...o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor...jurar proteção...
O amor impossível...o amor das lágrimas entre os lençóis...o amor da dor da despedida, da alegria do encontro...o amor do 'nunca mais', do 'pra sempre'...o amor que não nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e será o mais belo de toda uma vida...
Esse é o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossível e por isso inevitavelmente inesquecível.
Kamylla Cavalcanti
